Logo - CIVAP
Notícia
 

03/08/2017 - PREFEITOS DO CIVAP AGRADECEM AUTORIDADES POR NOMEAÇÃO DE MÉDICOS DO HRA

Prefeitos foram rapidamente atendidos por Governador Geraldo Alckmin, com apoio do sempre deputado Mauro Bragato, na nomeação de médicos para o HRA.

Na última sexta-feira, dia 28, Prefeitos do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema – Civap estiveram em Regente Feijó para entregar ao governador Geraldo Alckmin, um ofício solicitando a nomeação em caráter de urgência de médicos para o Hospital Regional de Assis - HRA.

A solicitação foi entregue pelos prefeitos os Prefeitos Eduardo Girotto ( Lutécia ), Oscar Gozzi ( Tarumã), Alair Antônio Batista (Taciba), Vagner Roberto de Lima ( Platina), junto da diretora executiva Ida Franzoso de Souza  e do sempre deputado Mauro Bragato. Os médicos já estavam aprovados em concurso e aguardavam a nomeação para assumirem o cargo no HRA, fato que ocorreu no início desta semana.

Prontamente o Governador atendeu à solicitação do Consórcio e nomeou os 14 novos médicos, para atuarem no Hospital Regional de Assis, sendo: 7 pediatras, 4 intensivistas de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 2 neurocirurgiões e 1 cancerologista.

O Civap, que atualmente representa 27 Municípios, por meio do seu presidente, Wagner Mathias (prefeito de João Ramalho), agradece o Governador Geraldo Alckmin e Mauro Bragato pela atenção e empenho a nossa região e sua população.

O Consórcio é gestor operacional da Rede de Urgência e Emergência de Assis e Região envolvendo a gestão do SAMU, UPA (até novembro deste ano) e, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, do NAR-Núcleo de Atendimento Referenciado, que funciona no Hospital Regional de Assis.

Para saber mais do Consórcio acesse www.civap.com.br.