PREFEITOS DO CIVAP REALIZAM PRIMEIRA ASSEMBLEIA PRESENCIAL DE 2022 08/05/2022

PREFEITOS DO CIVAP REALIZAM PRIMEIRA ASSEMBLEIA PRESENCIAL DE 2022

   

PREFEITOS DO CIVAP REALIZAM PRIMEIRA ASSEMBLEIA PRESENCIAL DE 2022

 

No dia 19 de abril, ocorreu na sede do CIVAP a primeira Assembleia de Prefeitos Consorciados do ano de 2022.
    Na pauta foram apresentados alguns novos projetos como a criação das Câmaras Técnicasde Segurança Pública e de Esportes, Copa Civap, a Carreta da Mamografia, além de debatidos temas importantes como a pavimentação e recapeamento com concreto, atividade delegada no Programa Segurança no Campo, o piso nacional do magistério e o credenciamneto da telemedicina em especialidades médicas.
    Durante a Assembleia algumas empresas fizeram apresentações de propostas: 5G para Municípios, cursos técnicos na área de Tecnologia e fontes de captação de recursos para a área da Cultura Municipal.
    A reunião foi conduzida pelo presidente Oscar Gozzi, também prefeito de Tarumã, e pela diretora executiva Ida Franzoso de Souza. Estiveram presentes no evento prefeitos e gestores dos Municípios Consorciados: Assis, Bastos, Borá, Caiabú Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Cruzália, Duartina, Espírito Santo do Turvo, Florínea, Gália, Ibirarema, Iepê, Lutécia, Maracai, Narandiba, Ocauçu, Oscar Bressane, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Paulistânia, Pedrinhas Paulista, Pirapozinho, Platina, Quatá, Quintana, Sandovalina, Taciba e Tarumã.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00