CIVAP SOLICITA LEITOS COVID-19 EM AUDIÊNCIA NA CASA CIVIL DO ESTADO 28/01/2022

CIVAP SOLICITA LEITOS COVID-19 EM AUDIÊNCIA NA CASA CIVIL DO ESTADO

CIVAP SOLICITA LEITOS COVID-19 EM AUDIÊNCIA NA CASA CIVIL DO ESTADO


Na manhã de hoje, 27, representantes do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema participaram de uma Audiência na Casa Civil do Estado, com o Secretário Chefe Cauê Macris.
A reunião foi intermediada pelo Deputado Estadual Mauro Bragato e contou com a participação dos prefeitos Oscar Gozzi (presidente do CIVAP e Prefeito de Tarumã), José Fernandes ( Prefeito de Assis) e Eraldo Pereira (Prefeito de Cândido Mota). Também acompanharam a audiência o vice prefeito de Tarumã Fernandes Baratela e a diretora executiva do Consórcio Ida Franzoso de Souza.
Recentemente, preocupados com o crescente número de casos e internações Covid-19, o CIVAP realizou uma coletiva de imprensa onde noticiou o envio de ofícios aos governos estadual e federal solicitando abertura de leitos específicos para atender a demanda regional.
Na audiência desta quinta - feira a pauta principal foi novamente a reivindicação de leitos para atendimento de casos Covid-19.
"Essa é uma demanda regional, amplamente debatida e aprovada pelos municípios consorciados em nossas reuniões. Vamos lutar muito para que o governo consiga atender essa demanda que beneficiará as cidades da nossa região" disse o prefeito e presidente do CIVAP Oscar Gozzi.
O Secretário sinalizou positivamente aos Prefeitos quanto a liberação de leitos, que serão destinados ao atendimento de pacientes dos Municipios referenciados ao Hospital Regional de Assis.
https://m.youtube.com/watch?v=q-Tyl3-mtr8&feature=youtu.be 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00